Leilão Detran São Paulo, Como Participar

Uma excelente possibilidade para você que precisa de um novo veículo e quer pagar menos, o leilão DETRAN São Paulo é prático, fácil de participar e tem diversas ofertas para a sua necessidade, seja ela um veículo para usar ou ainda sucata para vender.

Como funciona o Leilão DETRAN São Paulo?

Vamos dar todos os detalhes de participação e pagamento do leilão, para que você possa focar em escolher quais são as melhores opções de lotes para você investir. Daremos também algumas dicas para que você faça o melhor negócio.

Este leilão será um pouco diferente da maioria dos outros, já que ao invés de modalidade mista este leilão preferiu trabalhar apenas online. Esse tipo de modalidade geralmente é escolhida para privilegiar as compras feitas a uma distância um pouco maior, já que os leilões mistos acabam privilegiando um pouco quem está pessoalmente.

Com isso, podemos afirmar que diversas pessoas das cidades próximas vão desejar participar do leilão, então se pode esperar um pouco de competitividade ao redor dos melhores lotes.

Com mais de 400 lotes, entre carros, motos e sucatas, o Leilão DETRAN São Paulo traz a diversidade para atender diversos tipos de público, sendo um dos raros casos em que pessoas físicas e jurídicas podem competir pelos mesmos lotes. A única exceção são os lotes de sucata, que só podem ser comprados por empresas especializadas em desmonte de veículos.

Para participar do leilão, você deve fazer seu cadastro no site do leiloeiro (http://www.sumareleiloesonline.com.br), oferecendo a documentação pedida (basicamente identificação e comprovante de residência), já tendo acesso imediato depois de ter a sua documentação confirmada pelos leiloeiros.

Como fazer um excelente negócio em leilões?

A compra de veículos por meio de leilões é uma atividade que pode ser considerada divertida, além de ser uma excelente forma de economizar. Inclusive, é possível, com as habilidades adequadas, começar um negócio de compra, manutenção e revenda de veículos apenas aproveitando as ofertas de veículos de leilão.

Leilão Detran São Paulo, Sendo assim, siga estas dicas e algumas informações específicas sobre o Leilão DETRAN São Paulo para conseguir extrair o máximo desta oportunidade e finalmente conseguir arrematar um lote no leilão do Detran.

  • Vistoria: a vistoria dos lotes é simplesmente indispensável para uma boa compra. Se você tiver conhecimentos de mecânica, opte sempre por fazer uma vistoria mais completa
  • Lances: é importante fazer uma triagem inicial dos veículos e usar a tabela FIPE como referencial para os lances. Lembrando que os leilões têm também valores adicionais para pagamento, como taxas de guarda e comissão de leiloeiro.

Se com a somatória dos valores, você conseguir algo entre 5% e 20% de desconto em relação ao valor de tabela do veículo, você tem um excelente negócio nas mãos. No caso do Leilão DETRAN São Paulo, os pagamentos precisam ser feitos todos à vista, com o valor de 5% do total do lance adicionado como comissão ao leiloeiro e o valor de R$125,35 como taxa de preparação de leilão.

  • Retirada: a retirada do veículo pode ser feita a partir do pagamento do valor integral do boleto, com todas as taxas citadas. Deve ser feita o mais rápido possível, para evitar taxação adicional por pátio, além de evitar também possíveis restrições em eventos futuros deste tipo.

Datas do Leilão DETRAN São Paulo

Informações Para Visitação 

BAURU

* PÁTIO BAURU S/C LTDA
Rua Fortunato Resta Nº11-35 – Vila Giunta

04/04/2018 
08:00 ÀS 11:00 Horas e das 13:00 ás 16:30 Horas

05/04/2018 
08:00 ás 10:00 Horas

MARÍLIA

* PÁTIO MARÍLIA
Rua Ângelo Montolar, Nº81 – César de Almeida

03/04/2018 
DAS 08:00 ás 11:00 e das 13:00 ás 16:30 Horas

04/04/2018 – (FERIADO MUNICIPAL)
DAS 08:00 ás 13:00 Horas

05/04/2018 DAS 08:00 ás 10:00 Horas
Para mais detalhes sobre os lotes disponíveis, ou para esclarecer outras dúvidas do leilão Detran em São Paulo, Clique no link abaixo e acesse o site do leiloeiro oficial:

Site Oficial

Recomendados Para Você:

15 Comentários

  1. Claudemir de Araújo

    Quero comprar Ranger 2014 flex

  2. Rogerio galvao

    Gostaria de participar dos leiloes

  3. Rodrigo glória de Sousa

    Tenho 4 mil quero comprar um veiculo

  4. Gostaria de receber o lance do volvo

  5. Flávio Pereira de Souza

    Como faço pra participar do leilão

  6. Tem como fazer documentl desses carros e motos ??? Ow sao so para desmanches?? Se tem qual procedimento devo segui?

    • Tem Alguns lotes que tem direito a documento, sim, antes de arrematar um veiculo com direito a documento, você pode se informar sobre as condições e observações de cada lote com a comissão leiloeira responsável.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *