Leilão Sérgio Correia Rio de Janeiro

Um Leilão de grandes possibilidades financeiras, o Leilão Sérgio Correia no Rio de Janeiro é uma forma especialmente interessante e diferenciada de fazer uma compra de veículo por um custo reduzido de forma interessante e diferenciada.

Qual a vantagem financeira deste leilão em relação aos outros?

Um dos destaques e diferenciais deste leilão em relação aos outros similares é a alta quantidade de sucatas de veículos irrecuperáveis, que tem uma venda muito mais limitada e específica, para evitar e dificultar a venda de peças de veículos roubados.

Vamos falar mais sobre o leilão Sérgio Correia do Rio de Janeiro, como ele está organizado no BR Bid e ainda outros detalhes adicionais que fazem dele uma excelente opção para você.

O leilão Sérgio Correia no Rio de Janeiro é uma opção eficiente e muito prática para dois tipos principais de compradores: pessoas interessadas em comprar veículos por valores ainda mais interessantes do que a média, com a tranquilidade de quem está fazendo um negócio legal e até divertido em alguns aspectos e as empresas de desmonte de veículos, que disputarão em leilão diversas sucatas de veículos irrecuperáveis.

Leilão Detran Bahia

O que muitos não sabem é que no momento em que um leilão como este é organizado, todos os veículos que são colocados à venda passam por uma inspeção do órgão responsável, para verificar a possibilidade de recuperação dos mesmos.

No caso de uma recuperação impossível, eles são vendidos como sucata, para empresas específicas com autorização do Detran para fazer este tipo de desmonte sem prejudicar o ambiente. Estas empresas podem adquirir sucatas com preços atraentes e revende-las no mercado.

Desta forma, você tem a garantia de que os veículos vendidos como passíveis de recuperação para pessoas físicas têm realmente a possibilidade de recuperação.

Dicas importantes para fazer um bom negócio no Leilão Sérgio Correia no Rio de Janeiro

Uma das questões mais importantes para entender como o Leilão Sérgio Correia no Rio de Janeiro pode ser uma forma interessante de você adquirir seu veículo por um valor pequeno é entender como ele funciona.

 

Este é um leilão misto, ou seja, ele é tanto online quanto off-line, sendo que a audiência pública irá acontecer na data que iremos anunciar no fim do artigo.

Neste caso, o site responsável pelo leilão, o BR BID pede um cadastro com dados seus para que as propostas possam ser feitas online, garantindo assim a sua participação no leilão totalmente online e gratuita.

Apesar de ser possível fazer praticamente toda a transação online, o recomendável é que você vá até o pátio para a vistoria dos lotes, focando nos veículos que você acredita ter interesse e contando com a ajuda de um mecânico, que irá te ajudar a fazer a melhor avaliação de quanto irá gastar para recuperar o veículo e fazê-lo funcionar completamente, sim, sabemos que nem sempre seu mecânico tem disponibilidade, mas seria interessante que você contasse ao menos com ajuda de uma pessoa que conheça um pouco mais sobre carros.

Nestes casos, o mais importante é pensar também nas questões de documentação, transporte do veículo até a oficina e ainda o valor a ser oferecido para ganhar o lote. Manter este valor em, no máximo 70% do valor do veículo na tabela Fipe é o segredo para o sucesso neste tipo de leilão.

Para mais detalhes, acesse abaixo:

Site Oficial

Recomendados Para Você:

14 Comentários

  1. Quero comprar uma Cb 300
    Se entrega aqui em juazeiro Bahia

  2. Ricardo de andrade Elias

    Quero participar do grupo, pq tenho interesse de compras.

  3. Como faço pra esse fotos amigo

  4. Deyvison Rodrigues

    Quero comprar uma CB 300,eu quero saber se vocês entrega em Formosa GO.!

  5. Bom dia, como faço pra ta vendo os veículos que vão a leilão dia 03/10/2017 em Itaboraí

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *