Leilão Detran RS terão mais de 1,6 mil veículos

Leilão Detran RS – O Detran RS fará leilões em três cidades do estado. Porto Alegre, Novo Hamburgo e Lajeado receberão propostas por mais de 1,6 mil veículos. O foco é diminuir a retenção de veículos. Foram concentrados carros de 15 Centros de Remoção e Depósitos (CRDs).

Leilão Detran Porto Alegre

O leilão do Detran em Porto Alegre ocorrerá no dia 13 de julho. Para quem pretende vir de outras cidades e estados, pode ser o destino de mais fácil acesso. Trata-se de uma cidade com boa logística, aeroporto e muitas possibilidades.

Para conferir os itens que serão leiloados em Porto Alegre, clique aqui e acesse a página do edital.

Leilão Detran Novo Hamburgo

O leilão do Detran Novo Hamburgo ocorrerá no dia 20 de julho. Os itens serão divididos por proximidade. Trata-se de uma possibilidade do órgão abrir espaço em seus depósitos. Todos os veículos disponíveis já passaram da etapa de busca por parte dos proprietários e estão livres (sem qualquer pendência).

Leilão Ribeirão Das Neves MG

Para conferir os itens que serão leiloados em Novo Hamburgo, clique aqui e acesse a página do edital.

Leilão Detran RS

Leilão Detran Lajeado

Enquanto Novo Hamburgo fica na mesma região de Porto Alegre, Lajeado tem 112km de distância da capital. Trata-se de um dos poucos leilões realizados no interior do estado.

Para conferir os itens que serão leiloados em Lajeado, clique aqui e acesse a página do edital.

Como participar do Leilão Detran RS?

Para participar dos leilões, os interessados devem ir até os locais, portando RG, CPF e comprovante de residência. Esses requisitos básicos valem para pessoas físicas. No caso de pessoa jurídica, é necessário apresentar contrato social (ou cópia autenticada), CNPJ, RG e CPF.

Qualquer pessoa pode arrematar os veículos com documentação, ou seja, aqueles que podem voltar para as ruas. Para a compra de sucatas (para recondicionamento ou reciclagem) deve ser realizada apenas por empresas registradas como desmanches de veículos (ou venda de peças usadas/reciclagem).

 

 

 

 

 

 

 

Recomendados Para Você:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *